Verdadeira Festa

“Levanta-te ó SENHOR! Sejam espalhados os Teus inimigos e fujam diante de Ti os teus adversários.” Números  10.35

Ainda falando de final de ano, fico meio triste. Não é só porque a essência do Natal foi perdida. Mas são também as comemoraçõezinhas que o povo vai fazer.

Sim na compreensão de vida que eles têm até brotará alegria, até haverá um fio de esperança.

Mas é pouco, se não houver a verdadeira Vida.

Não que eu me considere melhor do que essas pessoas. Mas tenho uma festa melhor pra ir.

Uma celebração onde as escadarias do céu descem e eu posso então subir.

Um prazer muito além de ficar ébrio com vinhos ou de desembrulhar muitos presentes.

A festa em que a tristeza salta de alegria, alegria esta que vem com a força de DEUS.

Uma festa espiritual, não física, que celebra o estar com Deus até aqui e o estar com Deus no porvir.

Minha tristeza é que o povo se contenta com tão pouco e logo passa pra viver o peso de mais um ano.

Ainda existe tempo pra descobrir o verdadeiro regozijo. A verdadeira alegria.

Busque-a e a acharás!

Luz! Luz!Luz! Viver é Luz! Luz!Luz!Luz! Não vale apena andar na escuridão! Eu quero Deus. – Música de Kleber Lucas.

Deixe uma resposta

