Conforto

Quando tudo não sai como a gente planeja existem duas opções: ficar frustrado, se sentir um derrotado e ficar pensando: “porque não aconteceu desse jeito…” ou se confortar em Deus e aproveitar a oportunidade para buscar amadurecimento nele.

A primeira opção ilustra aqueles que estão numa corrida sem fim e desenfreada por conquistas, e sua prioridade por elas fazem eles se abaterem quando não as alcançam. Nasce aí a cara feia, os stresses e se você estiver por perto ainda pode escutar o que não deve.

O segundo não se intimida diante do resultado não desejado. Ele confia em Deus e encontra conforto nas presença Dele que o consola. É mais uma vez o sobrenatural agindo nos adotados por Deus.

Passei por um momento assim essa semana, e pude ser bem mais abençoado ao experimentar a segunda opção e ter o  conforto do Senhor.

Pela razão quando você não alcança o esperado, a vontade é murmurar, chutar o balde e assim vai… Ainda mais quando você tinha quase certeza e os outros esperavam tanto quanto você que fosse assim, mas então você é surpreendido de uma maneira que não gostaria que fosse.

Mas na caminhada  você aprende que o nosso Deus está no controle e que Ele guia o nosso caminho melhor que a nós mesmos, então se pode dizer sem hipocrisia alguma que se está muito bem.

Lembre-se Nele existe conforto e consolo para as todas as horas.

Rafael Victor 02/07/09 23h43min

antidide_micama_g1

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: