Nós somos loucos por amor de Cristo – 1 Coríntios 4.10

g_art_270_loucos2

3 Respostas to “Nós somos loucos por amor de Cristo – 1 Coríntios 4.10”

  1. Jesus e a razão do meu viver e ele pode mudar tua vida também e só você querer,DEIXA VAI E MAS QUE ÓTIMO E MARAVILHOSO…….EXPERIMENTA
    CRISINHA LOUCA POR JESUS !

  2. porque jesus é o meu chao meu porto seguro…
    ele me dar paz me dar forças p/ viver
    é nele que tenho a esperança de
    salvaçao
    jesus é o motivo da minha existencia
    te amo jesus

  3. porque jesus é o meu chao meu porto seguro…

Deixe uma resposta

