Como foi a Cruzada Evangelística em Lavras…

Eu tinha colocado em meu coração que não ia na cruzada evangelística desde segunda-feira. Ia ajudar a divulgar para as pessoas,anunciei no blog, mas não ia.

Estou correndo para ver se tiro carteira de carro e queria ir a aula a semana toda pra fazer a prova legislativa rápido. Já era pra mim ter feito a prova e tal, mas com a mudança para o sistema de biometria digital onde se colhe as digitais na entrada e saída das aulas, eu tive que rever tudo de novo.

Só que essa semana o sistema não estava funcionando, então por fim eu acabei indo a cruzada.

Foi benção, Cris Duran ministrou, pessoas aceitaram a Jesus e a glória desceu do céu. Uma grande benção que não terminou e ainda está acontecendo. Hoje foi o Pr. Jean Marques e amanhã é o Pr. Salomão.

Mas o que mais me deixou feliz, acima de tudo, foi ver um amigo das antigas aceitando a Jesus. Estudamos juntos lá pelas quarta séries do primário e nesses últimos tempos ele se envolveu com drogas, teve um dia que ele até queria que eu desse dinheiro pra ele comprar drogas e eu recusei a dar e ele continuou insistindo e eu falei para ele ir a igreja. Naquele dia ele nem ligou, e eu lembro que orei algumas vezes pra ele.

E ver ele ali ontem foi um presente de Deus. Ele está freqüentando uma igreja e segundo ele me disse Deus tem dado uma nova vida a Ele.

Proporcionar que as pessoas tenham suas vidas mudadas por Jesus justifica totalmente essas cruzadas evangelísticas que muita gente critica. Pesquisando sites outro dia vi um post de uma pessoa em um blog falando mal da cruzada do ano passado.

A pessoa pode até ter motivos para falar, mas isso que eu vi lá, uma pessoa saindo das trevas e indo para a luz já  justifica essa atitude ousada nossa.

E com certeza não foram um, mas muitos. Muitos sendo renovados pela graça maravilhosa de Jesus!

Como isso regozija meu ser!

Rafael Victor 27/06/2009 00h01min

1000imagens.aspx

Deixe uma resposta

