Perder a esperança em nós mesmos, e deixar Jesus viver sua vida em nós…

1000imagens.aspx

Realmente nossa simpatia não dura mais de um dia, como o teatro nos mostrou em sua peça apresentada hoje no culto.

E como foi dito, é necessário perdermos a esperança em nós mesmos e deixarmos Jesus vir e viver sua vida em nós.

É um desafio  a viver dia após dia.

Que eu possa morrer pra mim mesmo e dar meu devido fruto.

Gostaria de escrever mais, mas o sono não tá deixando mais…

Boa noite!

“Já estou crucificado com Cristo, agora vivo não mais eu…”

Rafael Victor  21/06/2009  01:56

Deixe uma resposta

