Escrever e ler

palavras1

As palavras me fascinam, me instigam, me surpreendem.

Elas tem um poder único de tocar a nossa alma diferente das palavras faladas, de gestos, ou de olhares.

Cada história é um tesouro, cada palavra escrita tem o seu valor.

Ter o dom de escrever nos faz pessoas nobres…

O dom de ler nos faz caçadores de tesouros…

Há tantos tesouros a serem descobertos, e tantos tesouros esperando serem feitos.

Até mesmo o instrumento mais eficaz para nos trazer vida foi escrito em forma de um livro.

A Bíblia é a supremacia dessa riqueza para nós…

As palavras ás vezes nos leva  a fazer viagens longíquas a mente das pessoas, a seus questionamentos, as

suas angúsitas, os seus sonhos, a sua perspectiva de vida, o seu ideal.

Também nos leva ao saber, ao conhecimento de outras culturas e a lugares muitos diferente dos nossos.

Por ler centenas de livros, desde criança, acho que fui contaminado.

Cada autor que eu li me influenciou de alguma maneira me passando uma parte de seu legado.

Quem sabe um dia eu não me torno um escritor?

Não que eu queira ser conhecido por isso, mas lançar palavras num papel me basta.

Se tiver alguém para as ler melhor ainda…

E já não é de hoje que existem palavras aqui querendo sair do sistema nervoso…

Por enquanto estou as contendo, mas uma hora elas vão sair…

Não vão revolucionar o mundo, porque algumas são verdades até já conhecidas…

Mas se tocarem o coração de pelo menos uma, duas pessoas com certeza já será o suficiente.

Então aguardem!!!

Um abraço!!!

Rafael Victor

Deixe um comentário