Acampamento.

sedentos-3-copy.jpg

Embora não sejamos religiosos, (se é que você me entende), o nosso acampamento de fevereiro já se tornou uma tradição nas nossas vidas.  Expectativa é o que nunca falta para esse nosso evento. E a edição de 2008 foi bem marcante.

Deus se mostra mais uma vez fiel, nos fazendo crescer não só em número, mas em qualidade também.

Pra mim o acampamento foi um momento de renovar as forças e me fazer ver mais uma vez que nada pode me separar do maravilhoso amor Dele.

Muitas pessoas, tantos novas na igreja quanto até anciãos (hehe) tiveram experiência com Deus ali.

A chuva não nos parou, e deu pra fazer bastante coisa por ali nos momentos de lazer.Cantamos(Vem como em pentecostes…costes…costes…), dançamos(oiee,oiee,aaa..), brincamos(piscas,filmes de suspense,scrabble,dança da cadeira), rimos(kkkkkkk), choramos, oramos, e sentimos vontade de  não sair dali quando acabou.

Tirando que rasgaram minha blusa no pisca, foi uma benção. (risos)

Aos poucos as fotos vão ir aparecendo nos orkuts, vai render boas conversas nesses próximos dias e assim caminha o Reino de Deus!

Só pra não perder o costume!

“Aqui tem um bando de louco, louco por Ti Jesus

Eu canto até ficar rouco sou louco por Ti Jesus”

Abraço Naquele pelo qual o nosso coração queima.

Deixe uma resposta

