Aprendendo

Aprendi….

…que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.

…que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.

…que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos.

farol.jpg
Deus é a minha torre forte.

Me escondo em Ti, quando vem a tempestade

ou quando não consigo ver além das minhas limitações

me ensine a estar em Ti não apenas nos momentos de fraqueza

mas quando o sol brilhar como ao meio-dia

que a gratidão possa estar em meu coração

e a Torre Forte seja o lugar da minha gratidão

Leva-me até lá

por mais longe que seja

Guia-me por suas veredas

Já posso ver a Torre, mas ver apenas não me basta

quero estar abrigado no refúgio do Senhor!!! 


Uma resposta to “Aprendendo”

  1. Hieska maoby Says:

    oiii.rafaaa
    achei muito legal..
    pois eh um verdade que deus e o nosso maior refugio..
    eh aacho legal vc escrever isso..
    ªmuuu muito deusssssss

Deixe uma resposta

