MOTIVAÇÃO

montagem.jpg

Tenho notado uma coisa.

Para concluirmos realmente os planos que temos para as nossas vidas, não devemos esperar acontecer alguma coisa á nossa volta, mas sim gerarmos dentro de nós uma motivação própria.

Ter dentro de nós um alvo, uma meta.

Digo isso porque por muito tempo fui passivo no sentido de agir. Esperava por oportunidades, mas não sabia criá-las. Isso muitas vezes me deixou frustrado. Esperava muitas vezes coisas á minha volta me motivarem, e quando isso não ocorria me sentia muito mal.

Mas é preciso criarmos forças de dentro de nós mesmos, para quando chegarmos em ambientes estéreis, não ficarmos paralisados e sim agirmos ali, motivarmos e não esperarmos sermos motivados…

Isso faz muita diferença…

Deixe uma resposta

